33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Para deixar Brasilândia limpa Prefeitura faz coleta de lixo e entulhos

14/01/2013 15h43 – Atualizado em 14/01/2013 15h43

Prefeitura de Brasilândia realiza coleta de lixo e entulhos na cidade

O serviço de varrição continua sendo realizado normalmente na cidade. Além da coleta, há uma equipe que recolhe galhos e entulhos na cidade, com o objetivo de deixar a cidade limpa para o próximo evento do ano: o Carnaval, que terá início no dia 8 de fevereiro

Da Redação

Desde a primeira semana do mês de janeiro o Governo Municipal de Brasilândia, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos promove diariamente a coleta do lixo. Desde já, a secretaria responsável pelo serviço pede paciência de toda a população e informa que o trabalho estará normalizado após o dia 20 de janeiro.

O serviço de varrição continua sendo realizado normalmente na cidade. Além da coleta, há uma equipe que recolhe galhos e entulhos na cidade, com o objetivo de deixar a cidade limpa para o próximo evento do ano: o Carnaval, que terá início no dia 8 de fevereiro. Também está disponível a caçamba para a população, caso esteja com acúmulo de entulhos em casa. Para utilizar o serviço, basta levar um requerimento solicitando a caçamba e pagar uma taxa no valor de R$ 10,00.

Desde segunda-feira (14), uma equipe já está no Distrito Debrasa realizando a limpeza dos prédios públicos. Em Brasilândia, já foi realizada a limpeza na Casa da Criança e Centros Educacionais Infantis. A ação é feita por etapas e a prioridade no momento, são os Postos de Saúde e Escolas e na sequência outras repartições públicas.

LEVANTAMENTO

Outro serviço realizado pela pasta é o levantamento de todos os prédios e frotas da Prefeitura de Brasilândia. Um técnico da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos acompanhado por um fotógrafo registrou todos os prédios públicos. O objetivo é realizar futuros reparos nos locais que realmente precisam de manutenção e também mostrar a real situação dos lugares para o Prefeito Jorge Diogo.

(*)Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Brasilândia

Equipe recolhe galhos e entulhos espalhados na cidade. Foto: Divulgação/Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.