18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Para evitar desperdício, Guerreiro pede sintonia entre Prefeitura e Sanesul

03/11/2015 15h35 – Atualizado em 03/11/2015 15h35

Para evitar desperdício, Guerreiro pede sintonia entre Prefeitura e Sanesul

Após várias reclamações em seu gabinete, Deputado solicitou à Prefeitura de Três Lagoas que forneça à empresa de Saneamento um cronograma de obras de pavimentação a serem realizadas no município

Assessoria

As reclamações constantes encaminhadas ao gabinete de Angelo Guerreiro levaram o deputado estadual a buscar uma melhor sintonia entre os órgãos públicos de Três Lagoas. Visando a ampliação do sistema de drenagem, esgotamento sanitário e fornecimento de água potável muitas vezes a Sanesul precisa cortar o asfalto para viabilizar as obras.

Segundo as reclamações, isso muitas vezes acontece logo após a pavimentação de ruas. Para evitar o transtorno e economizar recursos públicos, o deputado Angelo Guerreiro solicitou à Prefeitura de Três Lagoas que forneça à empresa de Saneamento um cronograma de obras de pavimentação a serem realizadas no município e dessa forma evitar que o asfalto recém implantado seja cortado para ligações de água ou esgoto.

“Sabemos dos benefícios sociais dessas obras são fundamentais para melhorar a qualidade de vida dos moradores, evitando a propagação de doenças e preservando o meio ambiente. Mas sabemos também dos transtornos causados quando uma obra recém construída precisa ser cortada e depois remendada. O que era necessário e bonito, além de perder a beleza ainda gera gastos extras com o desperdício de dinheiro público e, por isso, solicitamos uma melhor sintonia entre os órgãos para evitar tais desgastes”, finalizou Guerreiro.

(*) Assessoria Dep. Angelo Guerreiro

Deputado pede sintonia entre os órgãos para evitar desgastes e gastos públicos (Foto:Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.