17.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 21 de maio de 2024

Paraíso Tropical: Olavo matou Taís e Ivã era filho de Antenor

29/09/2007 07h59 – Atualizado em 29/09/2007 07h59

Fabiana Oliveira e Karla Santos / Agência Anhangüera

Final esperado. Essa foi a sensação que muita gente teve após ser revelado que o vilão Olavo (Wagner Moura) foi quem matou Taís – personagem vivido pela atriz Alessandra Negrini na novela Paraíso Tropical, que teve o último capítulo exibido na noite desta sexta-feira.

 

Olavo usou sonífero e abriu as torneiras do gás de cozinha para matar a moça. Aliás, ele matou Taís, Lutero (Edwin Luisi), trocou os remédios de Antenor Cavalcanti (Tony Ramos) e programava matar a mãe Marion (Vera Holtz) e o irmão Ivan (Bruno Gagliasso), quando descobriu que o “bastardo” era filho de Antenor – ricaço que engravidou uma copeira de Paraty. Desbancando as apostas em uma história, no mínimo, enigmática, todos os mistérios guardados para o último dia foram revelados pela boca do próprio vilão.

function popup(url,janela,props)

{ var desktop = window.open( url, janela, props);
}

A mais esperada pelo telespectador teve uma seqüência de tiros, sangues e, claro, mais revelações. Ivan atira em Olavo após descobrir que ele foi o autor da morte de Taís. Toda a herança de “um dos homens mais poderosos do país” , dono de uma fortuna que Olavo acreditava ser o real merecedor, ficou por pouco tempo nas mãos de Ivan. Segundos depois de atirar em Olavo, Ivan se torna o alvo e com um tiro no peito vindo da arma do vilão Olavo, morre nos braços do pai.

Segundos depois de atirar em Olavo, Ivan se torna o alvo e com um tiro no peito vindo da arma do vilão Olavo, morre nos braços do pai.

A grande musa e também responsável por tomar todas as atenções durante a trama, Bebel (Camila Pitanga) conseguiu fugir do flagrante forjado por Paula – a mocinha também interpretada por Alessandra Negrini – com o técnico que forjou o resultado do exame de DNA do filho que ela esperava. Se envolveu com um Senador e terminou prestando depoimento em uma CPI de Biocombustível – uma das cenas que buscou semelhança com fatos da vida real.Marion acabou correndo da polícia com as bijouterias que vendia como camelô; Alice (Guilhermina Guinle) apareceu como gari como punição pela agressão contra sua empregada doméstica.Já para o casal Heitor (Daniel Dantas) e Neli (Beth Goulart), uma nova chance aparece bem no final. Eles reatam o romance.O casal homossexul Tiago (Sérgio Abreu) e Rodrigo (Carlos Casagrande) vibraram muito com a promoção de Tiago à subgerência do Hotel Duvivier, não precisando, portanto, ir para a Austrália. Camila (Patrícia Werneck) reconhece para Fred (Paulo Vilhena) que se enganou o tempo todo e assume não querer outra pessoa senão ele. Outro casal que se reconcilia é o vivido por Marcos Ricca (Gustavo) e Isabela Garcia (Dinorá). Eles se encontram em uma parque de diversões e começam a relembrar que ali se beijaram e começaram o namoro. A armação foi feita pelos filhos do casal que não admitiam a separação de seus pais.A síndica do Edifício Copamar ajuda Belizário que teve aumento na pressão levando-o até um hospital. Ao saber dos fatos, Virgínia(Yoná Magalhães) – esposa dele – percebe que sua rival Iracema (Daisy Lucidi) em toda a trama é, no fundo, uma pessoa boa. As duas trocam confidências e fazem as pazes.Antenor vai à procura de Lúcia (Glória Pires) e descobre que vai ser pai. Paula e Daniel tiveram gêmeas idênticas, mas a mãe garantiu que a história vai ser diferente.Casais reconciliados, vilões punidos e emoções que se repetem em qualquer final de novela. Exatamente como os noveleiros de plantão gostam de ver. A impressão é de que o autor prefere agradar a ousar.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.