27 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

PARANAÍBA: Polícia prende 25 pedras de crack com jovens

28/01/2011 17h38 – Atualizado em 28/01/2011 17h38

A droga estava escondida na parte da frente da calça de uma motociclista

Guta Rufino

Na última quinta-feira (27), a Polícia Militar de Paranaíba apreendeu 20 pedras de crack que estavam guardadas dentro da calça de uma motociclista.

Os policiais receberam denúncias de que duas mulheres estariam transportando droga para Inocência/MS. Diante dos fatos, a polícia seguiu para o local informado.

A denúncia foi confirmada após abordagem na condutora L.A.F., de 27 anos, que retirou uma quantia de droga que estava guardada na parte da frente de sua calça. O entorpecente, que totalizou 150 gramas, estava envolvido em uma meia e duas sacolas.

Em abordagem a passageira, B.B.S., foi encontrado um cachimbo que provavelmente seria utilizado para o consumo da droga.

Ao serem questionadas sobre a droga, as mesmas informaram que receberam de M.P.M.S.K., de 41 anos e levaria para a cidade de Inocência. Uma ligação foi realizada solicitando que o acusado fosse socorrer as mulheres devido à moto ter quebrado, a fim de prender o mesmo.

Chegou ao local Y.C.N., de 30 anos, alegando que seu envolvimento era apenas no preparo da droga que foi entregue as mulheres.

Ambas as envolvidas detidas e juntamente com a droga e as motocicletas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

No total, 25 pedras de crack e um cachimbo de foram apreendidas com as mulheres
Foto: Divulgação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.