21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Parquinhos e acesso aos quiosques do Balneário recebem reformas

27/09/2017 13h40

Benfeitorias também são feitas na Avenida que liga a Cidade ao ponto turístico

Redação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Turismo, ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), com o apoio do Departamento de Serviços Públicos (DSP) da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) realizou essa semana uma reforma nos dois parquinhos infantis instalados no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”.

Entre os brinquedos consertados, estão gangorras, ponte pênsil, balanços, escorregadores, plataforma da ponte, escada horizontal, barra dupla e gira-gira.
Além da manutenção de equipamentos que estavam danificados e poderiam oferecer riscos para as crianças que frequentam o local, os itens ganharam uma nova pintura.

Ainda visando segurança dos usuários, a fim de amortecer o impacto com o solo, foram despejados 2 metros cúbicos de areia em cada um dos parquinhos.

O caminho que dá acesso aos quiosques também recebeu benfeitorias no Balneário. Para tal, 43 metros de britas foram despejados e espalhados. As pedras são usadas em parte das passarelas não prejudicando a permeabilidade do solo.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) também foi acionada para proporcionar melhorias no Balneário “Miguel Jorge Tabox”, equipes do departamento estão providenciando a desobstrução de canaletas para escoamento de água da chuva na via que da acesso ao ponto turístico.
As medidas preventivas na Avenida Jamil Jorge Salomão visam a chegada de períodos mais quentes e, consequentemente, mais chuvosos.

(*) Assessoria de Comunicação Prefeitura de Três Lagoas

Os dois parquinhos receberam reformas (Foto/Assessoria)

Parquinhos e acesso aos quiosques do Balneário recebem reformas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.