27.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Passageiro morre em colisão de dois carros entre Três Lagoas e Brasilândia

09/11/2015 11h20 – Atualizado em 09/11/2015 11h20

Acidente aconteceu nesta madrugada na BR 158 e homem morreu na hora. Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Três Lagoas

Lucas Gustavo

O passageiro Gilmar José Silva, de 32 anos, morreu preso às ferragens de um veículo Gol por volta das 5h desta segunda-feira (9). O carro em que ele estava era conduzido por Adalto Matos de Morais, de 43, e bateu de frente com uma Saveiro dirigida por Gerson Rodrigues de Lima, de 59. Ao lado do motorista, viajava Ronaldo Antônio Monteiro, de 60. O acidente aconteceu na BR 158, que liga Três Lagoas a Brasilândia.

Militares dos Bombeiros informaram ao Perfil News que Gilmar sofreu ferimentos por todo o corpo e morreu na hora. Os outros três homens envolvidos tiveram apenas lesões leves e foram encaminhados ao hospital de Brasilândia.

A reportagem também apurou que os veículos ficaram bastante danificados. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o corpo de Gilmar levado ao Instituto Médico Legal (IML). Os Bombeiros não souberam comentar mais detalhes sobre o acidente.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.