21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Passageiros de ônibus são detidos pelo DOF por Tráfico de Drogas e Contrabando de cigarros

Prisões ocorreram durante abordagem a um ônibus de passageiros na região de Dourados

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na manhã de sábado, um homem de 31 anos de idade e uma mulher de 29 transportando 8,5 quilos de maconha e 4,2 quilos de Skank. Outras três mulheres foram detidas pelo transporte de 275 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, entre elas, uma adolescente de 17 anos de idade.

As prisões ocorreram em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante abordagem próximo à cidade de Dourados.

O coletivo seguia de Ponta Porã para Campo Grande. Em vistoria no compartimento de bagagens, os militares localizaram os pacotes de cigarros, bem como o entorpecente em bagagens de mão. Uma mulher, de 29 anos de idade, disse que pegou os 2,5 Kg de Skank no Terminal Rodoviário de Ponta Porã e entregar no Terminal Rodoviário de Dourados. Já o homem, de 31 anos de idade, disse que foi contratado para pegar os 8,5 Kg de maconha mais os 1,7 Kg de Skank em Ponta Porã e levá-los até Florianópolis (SC).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde as duas mulheres que transportavam os cigarros (cem pacotes cada uma) foram liberadas após a confecção do Boletim de Ocorrência. A adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar. O casal, preso com a droga, permaneceu na Defron à disposição da Polícia Judiciária.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.