23/06/2017 17h33

As reclamações contra empresa de transportes de passageiros são frequentes e a causa seria a má conservação dos ônibus que fazem vários itinerários pelo estado

Flávio Veras e Ricardo Ojeda

As reclamações sobre a empresa Viação São Luiz são constantes. Na redação do Perfil News chegam muitas fotos e mensagens de leitores insatisfeitos com os atrasos, ocasionada pela quebra dos coletivos, provavelmente causada pela má conservação dos veículos. Nesta sexta-feira (23) não foi diferente.

Para se ter uma ideia, na tarde de hoje, a redação do Perfil News recebeu algumas fotos de passageiros que ficaram parados há mais de 3 horas, no posto Nossa Senhora Aparecida, localizado entre no trecho entre, Campo Grande e Ribas do Rio Pardo. O destino do itinerário era Três Lagoas.

NA PELE

Por meio de áudio enviado via uma rede social, a passageira Cledione Junqueira de Abreu informou que, o motorista do ônibus ligou várias vezes para a empresa em busca de socorro mecânico, mas eles nunca chegavam. “Só após, nós esperarmos mais de 3 horas, outro veículo da empresa foi até o local e conseguimos seguir viagem”.

Outra cliente insatisfeita com a empresa é Jaqueline Higa. De acordo com a reclamação registrada em redes sociais, é triste porque a empresa é a única opção que existe em Três Lagoas para fazer o trajeto para Campo Grande. Além disso, ela sempre viaja com os filhos o que deixa a viagem ainda mais preocupante. “O ônibus saiu com a suspensão quebrada, está balançando muito. Porque a fiscalização não vê tantos problemas. Um senhor ficou indignado porque perdemos mais de uma hora em Ribas do Rio Parado”, denunciou.
E os problemas não se restringem somente a ela. De acordo com relato publicado, ela diz que seu filho veio de Água Clara até a nossa cidade sem ar, e o veículo não tinha janelas. Já, um outro amigo dela saiu às 8h de Campo Grande e chegou aqui ás 15h, relatou.

OUTRO LADO

A reportagem tentou contato por inúmeras vezes com a empresa, porém não obtivemos resposta. Após várias ligações o gerente geral de vendas, Denílson Carlos Dias, atendeu a ficando de dar um posicionamento da empresa, porém decorridos algum tempo não retornou a ligação. Mesmo sem retorno do gerente, o Perfil News reserva espaço para a Viação São Luiz manifestar-se.

De acordo com o relato do passageiros, essa correia teria sido a causa da quebra do ônibus(Foto: Reprodução/Facebook)

Os Passageiros flagram o momento em que o motorista aguarda o socorro mecânico(Reprodução/Facebook)

Nesta foto, um dos passageiros aproxima a foto para mostrar o desagaste da correia(Reprodução/Facebook)

Comentários