Segundo o prefeito, o projeto do boulevard já está no pacote de financiamento CAF

Durante o evento de inauguração da iluminação de LED da Avenida Antônio Trajano dos Santos o prefeito Angelo Guerreiro anunciou obras que terão início nos próximos meses. Entre elas, obras de infraestrutura e turismo, que darão ainda mais valor em pontos de interesse turístico da cidade e mais qualidade de vida aos moradores de Três Lagoas.

Um dos assuntos comentados na ocasião foi sobre o desejo de uma passarela na Lagoa Maior. “Ainda estamos viabilizando esse projeto, por precisamos de todas as informações, ajustes e autorizações de todos os órgãos responsáveis pelo meio ambiente”, comentou o Secretário de Infraestrutura, Adriano Barreto.

Além dessa obra, outras duas foram mencionadas: um pier no Balneário e um boulevard na Avenida Rosário Congro – essa última, inclusive, já teria projeto pronto e estaria no pacote do financiamento do Banco CAF.

O promotor de Justiça do Meio Ambiente, Antônio Carlos Garcia, comentou sobre as obras do Píer no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” e sobre o Boulevard. “Gostei da ideia para a passarela na Lagoa, mas primeiro eu sonho em ver um Píer no nosso Balneário e um Boulevard na Avenida Rosário Congro”, afirmou.

Comentários