34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Passeios turísticos no carnaval aumentam 50%

18/01/2012 09h26 – Atualizado em 18/01/2012 09h26

Sul Mato-Grossenses preferem conhecer outros lugares a próprio Estado

Três Lagoenses preferem Nordeste e Sul para passar o carnaval

Rafael Furlan

Pesquisar passeios turísticos, comprar os melhores pacotes e viajar com a família é o que procura muitos brasileiros nos período do carnaval. O que ocorre na maioria das vezes é que opções não faltam e a população prefere conhecer o nordeste e o sul e deixam de apreciar as belezas do seu próprio estado.

Em Três Lagoas nossa equipe entrou em contato com duas agências de viagens e dos passeios turísticos que irão acontecer no carnaval, quase todos são para o Nordeste. “Teve um aumento de 50% comparado a outras datas, mas os três lagoenses preferem ainda conhecer outros lugares e não o Mato Grosso do Sul. “Aqui no nosso estado, sai de vez em quando para Bonito – MS”, afirma a agente de viagens, Maria Rita Araújo dos Santos.Já na outra agência, a procura foi por Balneário Camboriú.

Em uma rede social, contatamos que muitas pessoas de Mato Grosso do Sul estão buscando passar o carnaval no Estado de São Paulo, pagando em média R$ 600,00. Dos foliões, grande parte são de Campo Grande e Ponta Porã.

Mato Grosso do Sul tem vários lugares para serem explorados
Foto:Divulgação Google


População prefere o Nordeste devido o clima e as praias
Foto: Divulgação Google

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.