21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Patrulha Rural apreende outros dois carros com carga de cigarros

15/04/2015 11h19 – Atualizado em 15/04/2015 11h19

Os cigarros foram descarregados nesta manhã no pátio da Polícia Militar de Três Lagoas

Patrícia Miranda

Na manhã de ontem (14), durante a operação da Patrulha Rural do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, foi realizada a apreensão de uma carga de cigarros contrabandeados de origem estrangeira. A captura foi feita na MS-395 que liga as cidades de Brasilândia à Bataguassu e a carga estava em três carros com placas do Estado do Paraná: um Volkswagen Jetta, um Renault Duster e um Toyota Corolla.

Segundo o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Wilson Sérgio Monari, após suspeitar dos veículos os policiais fizeram acompanhamento, no qual houve uma perseguição e um dos carros (Renault Duster) capotou. Todos os ocupantes fugiram pela mata que há no local. “A comunicação era feita através de um rádio comunicador, o que pode ter facilitado a ação. Já sabemos que os carros eram furtados e roubados e que inclusive um deles tinha as placas frias da cidade de Sorriso (MT)”, disse. Ninguém foi preso durante a operação.

A contagem preliminar contou com aproximadamente 145 caixas, o que equivale a 7.250 pacotes de cigarros. A Polícia Militar (PM) informou também que é uma quadrilha que auto denomina-se ‘Velozes e Furiosos’. Os carros serão levados para a Polícia Civil de Brasilândia que investigará e os cigarros serão encaminhados para Receita Federal.

Os carros serão encaminhados para a Polícia Civil de Brasilândia. (Foto: Patrícia Miranda)

Momento em que o Volkswagen Jetta era descarregado no pátio da PM, pelos alunos em formação. (Foto: Patrícia Miranda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.