22.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Patrulha Rural de Água Clara resgata quatro vítimas de capotamento na MS 377

Ação rápida da Patrulha Rural foi decisiva e possibilitou socorro imediato às vítimas no hospital de Água Clara

Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira na rodovia MS-377, que liga Inocência/Água Clara. Segundo informações da Polícia Militar de Água Clara, uma caminhonete Amarok, de cor branca seguia pela via com 4 pessoas em seu interior, sendo duas mulheres, uma aparentando uns 30 anos, uma idosa e duas crianças de aproximadamente 8 anos de idade.

A condutora ao tentar desviar de uma Ema, perdeu o controle do veículo, vindo a capotar por diversas vezes, invadindo uma propriedade rural, após arrancar o cercado de arame.

Patrulha Rural de Água Clara resgata quatro vítimas de capotamento na MS 377

No mesmo instante um tenente aposentado da Polícia Militar de Minas Gerais passava pelo local e prestou socorro, retirando as vítimas do interior da Amarok. Ele que é amputado de uma perna, utilizou a muleta para quebrar o para-brisa e assim conseguiu retirar as vítimas.

Quase no mesmo instante uma equipe da Patrulha Rural, composta pelos policiais; Praxedes, Francisco e França chegou ao local e imediatamente colocou as vítimas na viatura e transportando-as para Água Clara. No caminho foi solicitado apoio de outra viatura para servir de batedor, abrindo passagem no trânsito de Água Clara.

Durante atendimento no hospital em Água Clara, os médicos constataram que as duas crianças sofreram traumatismo crânio encefálico e o estado é gravíssimo, assim como as 2 mulheres que também estão em estado grave.

Diante do delicado quadro de saúde das vítimas ambas, após estabilizadas serão removidas para outras cidades, provavelmente Campo Grande ou Três Lagoas.

Devido ao estado gravíssimo das vítimas a Polícia Militar ainda não divulgou a identificação das vítimas, bem como a origem delas, procedimento que deverá ser feito a qualquer momento.

Conforme relatos da equipe que atendeu as vítimas, se não fosse a ação dinâmica dos policiais, dificilmente elas chegariam com vida ao hospital.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.