28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Patrulha Rural prende autores de furto de madeira

06/04/2016 15h26 – Atualizado em 06/04/2016 15h26

No dia 05 de Abril, por volta das 09h, uma guarnição da Patrulha Rural do 2º Batalhão de Policia Militar prendeu autores de furto de madeira.

Assessoria

No dia 05 de Abril, por volta das 09h, uma guarnição da Patrulha Rural do 2º Batalhão de Policia Militar prendeu autores de furto de madeira.

Em patrulhamento preventivo pela BR-262 foi visualizado um veiculo Ford f 4000 saindo do pátio de um posto de combustíveis. A guarnição já tendo conhecimento de um furto de madeira em uma fazenda de eucaliptos ocorrido dias antes, em que um caminhão com as mesmas características foi visto com o material do furto.

Ao ter os documentos de porte obrigatório solicitados, o condutor disse não portar. O passageiro estava de posse de uma motosserra Stihl MS 381 no qual foi solicitado a permissão ou licença do equipamento, onde o mesmo declara que não possuir. Questionados a respeito dos fatos de pronto foi confirmada a extração rotineira de madeira sem autorização. Sobre o destino do produto foi informado que era comercializado em diversas cerâmicas da cidade. E que ainda possuía parte da madeira furtada e que estaria alocada nos fundos de um sitio de propriedade do passageiro. Foram apreendidas 28 toras de eucalipto.

Diante dos fatos foram apresentados os autores, juntamente com a madeira, o veiculo e a motosserra instrumentos do delito para providências cabíveis.

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.

No dia 05 de Abril, por volta das 09h, uma guarnição da Patrulha Rural do 2º Batalhão de Policia Militar prendeu autores de furto de madeira. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.