25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Paulistano é preso tentando levar carro adulterado para Coronel Sapucaia

01/06/2015 16h27 – Atualizado em 01/06/2015 16h27

Paulistano é preso em Água Clara tentando levar carro adulterado para Coronel Sapucaia

O autor confessou que saiu da capital paulista com a missão de entregar o veículo em Coronel Sapucaia – MS, na fronteira com o Paraguai, para um homem de alcunha “Corintiano”

Fábio Jorge

Um morador da cidade de São Paulo foi preso nesta madrugada (01) pela Polícia Civil de Água Clara – MS, por estar em posse de veículo com identificações adulteradas. Por volta das 01h30, os policiais estavam averiguando denúncias de tráfico de drogas na área central da cidade, quando identificaram um carro com características suspeitas adentrando o estacionamento de um Hotel na região.

Durante breve abordagem, Flávio Neves Franco (31), condutor do Honda Civic LXS de placas: AEB-3332, entrou em contradição por diversas vezes, principalmente sobre o que estava fazendo em Água Clara e a procedência do automóvel.

Assim, Flávio foi conduzido para a Delegacia Civil, onde os policiais vistoriaram o carro e encontraram uma grosseira adulteração no chassi, levantando a suspeita de que poderia ser produto de furto.

O autor confessou que saiu da capital paulista com a missão de entregar o veículo em Coronel Sapucaia – MS, na fronteira com o Paraguai, para um homem de alcunha “Corintiano”. Os civis apreenderam o celular de Flávio que tem o contato do referido recebedor, assim como várias mensagens via whats app entre eles. Uma agenda também foi apreendida para investigação. Flávio foi detido para maiores averiguações e o veículo passará por perícia técnica.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. (foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.