29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Paulo Neto realiza sessão de cura mediúnica em Três Lagoas

08/06/2015 08h54 – Atualizado em 08/06/2015 08h54

Prefeita Marcia Moura esteve no Centro Espírita José Xavier e agradeceu visita de médium na Cidade

Assessoria

Na noite do último sábado (6), a prefeita Marcia Moura (PMDB) esteve no Grupo Espírita José Xavier, onde recebeu a presença do médium Paulo Neto que na ocasião, realizou sessão de cura mediúnica. A visita é promovida pelo Grupo da Fraternidade Espírita José Grosso, Maria João de Deus e José Xavier e faz parte do Calendário de Eventos do Centenário da Cidade.

Na oportunidade, Marcia Moura recebeu o livro “O Evangelho Segundo o Espiritismo”, de Allan Kardec. Durante a sua fala, a prefeita agradeceu pelo presente e também a vinda de Paulo Neto no Município. “Para nós a sua presença é muito importante, pois com certeza acalenta os corações de várias pessoas.

Obrigada pela sua profunda consideração e estima pela nossa Cidade que o recebe com muito amor e carinho”, disse. Segundo os organizadores, houve 300 atendimentos e com a presença de aproximadamente 500 pessoas no local.

PAULO NETO

Paulo Neto reside em Campinas (SP), sendo que lá é participante ativo da Casa Espírita Maria Rosa. É capitão reformado do Exército, e desde que entrou para a reserva, dedica seu tempo atendendo inúmeras pessoas necessitadas de tratamento para o corpo e para a alma, viajando por todo o Brasil e para o Exterior, além de destinar parte de seu salário de capitão reformado às instituições de caridade.

(*) Assessoria de Imprensa Prefeitura de Três Lagoas

Na oportunidade, Marcia Moura recebeu o livro “O Evangelho Segundo o Espiritismo” (foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.