19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Pecuarista que morreu em acidente na BR-262 será velado em Ribas

29/10/2015 09h01 – Atualizado em 29/10/2015 09h01

Mais uma fatalidade na BR-262 tira vida de filho ilustre que morre após colisão frontal de duas camionetes. Outro motorista também morreu horas depois de ser socorrido

Da Redação

O asfalto da rodovia BR-262 continua acumulando sangue de filhos de Ribas do Rio Pardo ao longo da sua história. Quando não era asfaltada, nos anos 80, os motoristas reclamavam do excesso de areia, mas com o asfalto, o progresso chegou e com ele, as tragédias são registradas nessa perigosa rodovia que ‘corta’ o Estado.

A última vida riopardense foi ceifada na tarde dessa quarta-feira, dia 28, a poucos metros do perímetro urbano da cidade, na saída para Campo Grande. No mesmo acidente também faleceu Wabih Amado de 50 anos, conhecido em Três Lagoas como Wabih da Gararem, onde residia.

SEBASTIÃO NILO TAVEIRA, O BUZINA

De família tradicional, casado e pai de três filhos, ele teve vida humilde, nasceu e cresceu às margens do Ribeirão Mantena, se casou com Otília Maria de Oliveira, uma pessoa de outra família tradicional no município. De vida calma, o casal ampliou o patrimônio, criou os filhos de maneira exemplar e esse jeito simples de vida, os tornaram muito conhecidos na cidade toda.

O filho de Alzira Garcia Taveira e Sebastião Capela, foi batizado como Sebastião Nilo Taveira, fez curso de Mecânica pelo Instituto Universal Brasileiro. Familiares e amigos próximos, contam que certa vez, ele, montou uma espécie de Jeep e colocou uma simples e comum: buzina. Ele, andava pelas ruas sempre acionando o dispositivo sonoro e acabou ficando conhecido como o tal, buzina.

Foi profissional e empresário de sucesso no setor mecânico, vindo a se tornar referência durante anos. Após longo tempo dedicado ao comércio na cidade, se tornou pecuarista onde sempre ao lado da esposa, Dona Otília, seguia com a vida simples e humilde.

O corpo de Sebastião Nilo Taveira foi encaminhado para IML na capital e está previsto para chegar à Ribas do Rio Pardo no início da manhã dessa quinta-feira, dia 29. O velório acontecerá na Capela Municipal no bairro Vila Nova e ainda não informações do horário do sepultamento.

(*) Rio Pardo News

O corpo de Sebastião Nilo Taveira foi encaminhado para IML na capital e está previsto para chegar à Ribas  no início da manhã dessa quinta-feira, dia 29 (Foto:Rio Pardo News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.