20 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Pedido de Instalação de Delegacia do Idoso é apresentado à Secretaria de Justiça e Segurança Pública

29/04/2014 11h52 – Atualizado em 29/04/2014 11h52

A iniciativa busca assegurar direitos aos maiores de 60 anos

Larissa Lima

Após constatar, junto aos Centros de Referência em Assistência Social de Três Lagoas, o elevado número de pessoas com mais de 60 anos, o vereador Gilmar Garcia (PT) apresentou junto à Secretaria de Justiça e Segurança Pública o pedido de instalação de uma Delegacia do Idoso na cidade.

De acordo com o vereador, o objetivo é garantir a este público atendimento especializado em caso de violência e maus tratos, praticados muitas vezes, por filhos, netos, sobrinhos e demais pessoas.

OUTRAS ÁREAS

Outras solicitações foram feitas por Gilmar Garcia, beneficiando outras áreas. Para o Departamento de Infraestrutura e Serviços Público, foi solicitado os serviços de roçagem e limpeza do canteiro da avenida Baldomero Leituga.

Já na rua Paranaíba, próximo ao número 967, no Centro, a reivindicação é de operação tapa-buraco. O mesmo trabalho precisa ser feito nas ruas 35 e 28 da Vila Piloto.

Serviços de limpeza também foram pedidos por Garcia na rua Maria Guilhermina Esteves, no bairro Nova Três Lagoas, bem como no bairro Jupiá.

A iniciativa do vereador busca garantir direitos aos idoso de Três Lagoas (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.