19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Pedreiro tem perna ferida ao manusear máquina de corte

19/08/2014 11h04 – Atualizado em 19/08/2014 11h04

Ele trabalhava em uma pequena obra nos fundos de uma residência no bairro Nossa Senhora das Graças, agora de manhã, quando se descuidou e teve a perna cortada por uma maquita

Léo Lima

Um trabalhador da construção civil de aproximadamente 50 anos foi vítima de acidente enquanto trabalhava na construção de uma peça nos fundos de uma residência no bairro Nossa Senhora das Graças, em Três Lagoas. O fato ocorreu por volta das 9 horas, na Travessa Rui Barbosa, 2165.

A reportagem do Perfil News, após receber comunicado de populares que passavam pelo local, flagrou o momento em que uma equipe do Corpo de Bombeiros atendia a vítima, de nome Eduardo, que já estava sentado em uma cadeira em frente ao imóvel onde o acidente de trabalho ocorreu.

De imediato, os bombeiros efetuaram os primeiros socorros à vítima, tratando o ferimento na perna direita, enfaixando o membro e depois colocando o pedreiro na unidade móvel e encaminhando-o à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para melhores cuidados médicos.

A princípio, o corte provocado pela máquina de corte não produziu ferimento grave. Mas, somente os médicos da unidade de saúde é que poderão avaliar o quadro de saúde da vítima.

Segundo informações colhidas pelo Perfil News no local, o acidente ocorreu no momento em que Eduardo trocou de mãos no manuseio da maquita.

Atendido pelos bombeiros, Eduardo foi colocado na maca e levado para a viatura e depois encaminhado para uma unidade de saúde (Foto: Simone Erly)

Eduardo foi atendido pelos bombeiros no local do acidente; teve a perna direita atingida pela máquina de corte (Foto: Léo Lima)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.