27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Pedrossian irá definir quem apoiará no segundo turno

15/10/2002 16h20 – Atualizado em 15/10/2002 16h20

O ex-governador Pedro Pedrossian (PST), candidato ao Senado derrotado nas últimas eleições, ainda não manifestou seu apoio a algum dos dois candidatos ao governo do Estado que disputarão o segundo turno no próximo dia 27: Marisa Serrano (PSDB) e Zeca do PT.

Assessores diretamente ligados a Pedrossian dizem que ele já foi procurado por Zeca, mas ainda não decidiu se apoiará o atual governador, ou se continuará ao lado da tucana Marisa Serrano, como aconteceu no primeiro turno.

Ainda de acordo com assessores, Pedrossian deve se manifestar até amanhã. Ele estaria com a família descansando em uma propriedade no interior do Estado.

ATAQUES – Componentes da executiva do PST, procurados pelo MidiamaxNews, disseram que Pedrossian está mesmo em conversação com o governador Zeca, mas acham difícil a aproximação, já que o ex-governador foi duramente atacado pela coligação “O Novo Mato Grosso do Sul”, que apoiava a candidatura de Delcídio do Amaral (PT) no primeiro turno.

Pedrossian também foi atacado pelo jornal “Correio do Estado”, com matéria intitulada “Idade avançada prejudica Pedrossian”. A reportagem dizia que o ex-governador tem pouca resistência física e se justificava em seus programas de TV dizendo que está com a idade avançada, mas continua com a cabeça lúcida.

Pedro também foi acusado na reportagem de desistir de comícios, permanecer sentado, dentro do carro ou longe dos olhos dos eleitores até que chegue a hora de seu pronunciamento.

Fonte: Midiamaxnews

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.