22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Pela quarta vez, Shopping China recebe prêmio internacional

23/03/2012 09h58 – Atualizado em 23/03/2012 09h58

Shopping China é eleita novamente como “Melhor Loja de Importados das Américas”

Ano a ano o Shopping China se consolida no mercado internacional como a Melhor Loja de Importados da América e neste ano recebeu a premiação em Orlando na Flórida

Ricardo Ojeda, com informações da assessoria

O Shopping China, referência comercial em importados, voltou a ser premiado com prêmio internacional. O quarto prêmio consecutivo de “Melhor loja de importados das Américas” foi outorgado neste mês, durante a realização da maior feira de Duty Free dos Estados Unidos a “Duty Free Show of the America”. O evento foi realizado em Orlando, estado norte-americano da Flórida, onde participam representantes de várias das principais empresas da América, que se dedicam ao comércio de produtos importados.

A maior feira começou no dia 11 prosseguindo até o dia 14 de março, organizado pelo Iaadfs International Association Of Airport Duty Free Stores, realizado no luxuoso hotel Marriot. Os finalistas da feira foram Duty Free America, London Suply, Peace Bridge Duty Free e Shopping China.
São grandes operadores da Duty Free e comércios de Fronteira, que comercializam produtos importados. Esta edição é o quarto ano consecutivo que a empresa genuinamente fronteiriça recebe o prêmio de Melhor das Américas durante a maior feira de Duty Free dos Estados Unidos.

MARCANDO PRESENÇA

O júri avaliou vários critérios como trajetória comercial, inovação, estrutura da empresa, faturamento, variedades em produtos. Além disso, fornecedores de todo mundo votam e escolhem o ganhador.
Durante a entrega do prêmio, estiveram vários executivos do Departamento de Importação da empresa do Shopping China.
A Empresa foi fundada no ano 1.933 e ao longo de sua historia se destacou pelo seu dinamismo e inovação, sendo também o maior centro comercial de América do Sul, com aproximadamente 25.000 m2 de área de venda. Os proprietários e diretores são os irmãos Felipe, Gustavo e José Carlos Cogorno.

De acordo com o empresário Felipe Corgorno “foi uma surpresa e alegria receber este prêmio pelo quarto ano consecutivo nos Estados Unidos”. Ele afirmou que “é um orgulho receber novamente a homenagem no exterior e levar o nome do Paraguai e da empresa Shopping China como referencia em nível internacional”.

ESTRUTURA

Atualmente a empresa está ampliando a área de vendas e estacionamento com capacidade para aproximadamente 3.000 carros. O shopping China foi instalado aproximadamente há sete anos na entrada da cidade de Pedro Juan Caballero, contribuindo com o desenvolvimento comercial de região da fronteira, surgindo vários empreendimentos como Shopping Center e um loteamento Residencial.
O grupo Cogorno gera aproximadamente 3.000 empregos nas cidades de Pedro Juan Caballero e Salto del Guairá e neste ano o maior gerador de empregos no Paraguai.

INAUGURAÇÃO

Este mês estarão inaugurando um novo local para vendas de alimentos através do atacado FORTIS, que está localizado na entrada norte da cidade. Além disso, também estará sendo inaugurado um novo local comercial para venda de produtos comerciais em Salto de Guairá FREE MARKET, mas a expectativa é a construção de um novo centro comercial nas proximidades do Shopping China, com vários locais de comidas como Mc Donald´s, gerando 600 empregos aproximadamente.

PREFERÊNCIA DO TURISTA

O Shopping China conta com mais de 150.000 itens em produtos importados, com seus 79 anos de historia a empresa leva a seus clientes qualidade e bom atendimento, o qual conquista cada vez mais a preferência do turista que chega a região de fronteira. Atualmente o shopping conta com duas lojas no Paraguai (Pedro Juan Caballero e Salto Del Guairá), no Uruguai e Bolívia. É importante lembrar, que esta é a primeira empresa do Paraguai a receber um prêmio tão importante como o prêmio Internacional DFNI.

Diretores do Shopping China estiveram em Orlando na Flórida para receber o prêmio internacional (Fotos: Assessoria)

Shopping China possui milhares de artigos importados à disposição do cliente

Pela quarta vez, Shopping China recebe prêmio internacional

Shopping China tem grande estrutura e estacionamento para milhares de veículos

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.