23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Pelezinho cria chances de gol, mas estreia com derrota na Taça Brasil de Futsal Sub-13

O certame Taça Brasil reúne 13 clubes de 12 estados

O time de Campo Grande volta à quadra nesta terça-feira (28), às 13h15 (horário de MS), para enfrentar o Praia Clube, de Minas Gerais. O Pelezinho está no grupo C, que ainda conta com o Clube Campestre (PB), adversário desta quarta-feira (29).

As partidas da Taça estão sendo realizadas no ginásio da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Paraíba (APCEF) e têm transmissão ao vivo pela página oficial da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) no Facebook (clique aqui para acessar).

Pelezinho cria chances de gol, mas estreia com derrota na Taça Brasil de Futsal Sub-13

A Taça

Nesta edição, a Taça Brasil reúne 13 clubes de 12 estados: Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. As equipes estão distribuídas em três grupos, sendo dois com quatro integrantes e um com cinco.

O grupo A, com cinco, é composto por Associação de Pais do Futsal – APFS (PR), Clube de Natação e Regatas Alvares Cabral (ES), Sport Club do Recife (PE), Clube Recreativo Chapecoense (SC) e Benfica Futsal Clube (PB). Já a B tem Fortaleza Esporte Clube (CE), Clube Esportivo Juventude (SE), Associação Ippon do Maranhão – AIMA (MA) e Clube Atlético Tabuca Juniors (SP).

Conforme o regulamento da CBFS, os times enfrentam-se em turno único dentro dos grupos e os dois primeiros de cada avançam diretamente às quartas de final. As duas equipes com melhor índice técnico entre os terceiros colocados também vão à próxima fase.

(*) Lucas Castro – Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte)

Fotos: Divulgação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.