21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Perfil News sorteia TV LCD 50 polegadas em ação entre amigos

09/03/2012 23h35 – Atualizado em 09/03/2012 23h35

Prefeita de Santa Rita do Pardo foi a ganhadora da TV

Empresários e autoridades participaram da ação entre amigos e do sorteio

Rafael Furlan

Após o Grupo Perfil News de Comunicação ser furtado, no mês de janeiro, quando equipamentos de grande valor foram levados (a maior parte foram recuperados pela polícia com apoio de vários amigos e colaboradores) uma ação entre amigos foi realizada para minimizar os prejuízos causados pela ocorrência. Na noite desta sexta-feira, 9, a ação foi concluída com o sorteio de uma TV LCD de 50 polegadas entre os amigos, colaboradores e parceiros, sendo contemplada a prefeita de Santa Rita do Pardo, Eledir Barcellos.

Participaram do sorteio autoridades e vários empresários. Para o diretor do grupo Perfil de Comunicação, Ricardo Ojeda, “isso mostra a solidariedade dos amigos que abraçaram a causa. Amigos e parceiros nos ajudaram no momento que nós mais precisávamos. Tenho muito a agradecer esse apoio e as manifestações de solidariedade”, disse Ojeda.

O deputado estadual Eduardo Rocha participou do sorteio. Élcio Almeida, filho de um dos colaboradores fez o sorteio dos números.
Ao receber a notícia dada por Eduardo Rocha e Ricardo Ojeda, a prefeita Eledir Barcellos se disse “muito feliz” reafirmando seu apoio e confiança no Perfil News. “É uma pena não estar ai, pois tive alguns compromissos, porém, quero essa entrega pessoalmente”, disse a prefeita por telefone.

Satisfeito com a resposta dos amigos, o diretor do Grupo Perfil News, Ricardo Ojeda, lembrou as palavras de Bezerra de Menezes, onde ele diz que “Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”

A ganhadora do sorteio foi a prefeita de Santa Rita do Pardo

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.