27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Perícia confirma que marido matou a esposa e depois se matou

(*) Antonio Coca

O trabalho dos peritos da Polícia Civil de Ponta Porã apontou que o comerciante paraguaio Alejandro Antônio Aguilera de 41 anos, matou a esposa Eliane Ferreira Siolim de 34 anos e depois se matou com um tiro na cabeça. O crime aconteceu no domingo (24) em um sitio no distrito de Nova Itamarati em Ponta Porã.

Inicialmente o delegado Alcides Bruno Braun tinha registrado o caso como morte a esclarecer e agora com o termino do trabalho pericial o crime está sendo tratado como feminicídio e será encaminhado para a delegada Mariane Cristine de Souza da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Informações extraoficiais dão conta de que entre o casal havia um histórico de violência e que a mulher que seria influenciadora digital com cerca de 60 mil seguidores, já teria sido agredida alguma vezes, mas não há informações se estas agressões teriam sido registradas na polícia. “Ele não lidava muito bem com o sucesso que ela tinha entre os seguidores e terminou nesta tragédia”, disse uma amiga que pediu para não ser identificada.

Como mostrado pelo Ponta Porã News, o casal alugou uma chácara para passar o final de semana e domingo houve um churrasco e por volta de 12h algumas pessoas teriam ido embora, entre elas, a filha do casal, de quarto anos.

Antes do crime, Alejandro e Eliane teriam discutido após um vídeo publicado em uma rede social da mulher dançando funk. Ele teria atirado 17 vezes contra a esposa e depois se matado com um tiro na cabeça. Próximo aos corpos foram encontradas cápsulas de uma pistola 9 milímetros e a arma ao lado da cabeça de Alejandro.

Duas pessoas que moram no sitio onde aconteceu o crime foram ouvidos pela polícia, mas disseram que não presenciaram nada, já que estavam em uma outra casa que existe no mesmo espaço.

A Delegacia de Atendimento à Mulher de Ponta Porã informou nesta manhã que ainda não recebeu o inquérito de feminicídio, o que deve acontecer ainda esta semana.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.