28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Petit Cake inaugura loja em Três Lagoas

06/10/2017 17h22

A famosa “taça suja”, composta por nutella e os brownies são as especialidades da casa. Com um layout moderno e ambiente aconchegante, a loja servirá sobremesas criativas e exclusivas

Viviane Pinheiro

E para os doceiros de plantão, uma ótima notícia! A loja Petik Cake, rede especializada em sobremesas de alta qualidade, inaugura nesta terça-feira (10), em Três Lagoas, a segunda unidade da marca em Mato Grosso do Sul. A famosa “taça suja”, especialidade da loja, promete conquistar os três-lagoenses. Com um layout moderno e ambiente aconchegante, as lojas são preparadas para que os clientes possam saborear sem pressa, sobremesas criativas e exclusivas!

E não para por aí… O cardápio é composto por doces a base de brownies, bolo tradicional americano com mais de 25 itens (é de dar água na boca)!

História

A fundadora da loja Petik Cake, Liara Souza, resgatou uma antiga receita e paixão familiar pela gastronomia. Com isso, apresenta para os clientes várias combinações e tendências.

O primeiro doce, um brigadeiro de colher, saiu da cozinha da avó de Liara. A partir daí, a cozinha tornou-se palco de grandes invenções malucas. Liara afirma que deixou o lado confeiteiro falar mais alto na vida dela.

As buscas por inovação e beleza, novos ingredientes e combinações, decoração e montagem são os principais focos da Peti Cake. Além disso, a empresa tem um compromisso com a qualidade das sobremesas.

Expansão

A marca especializada em sobremesas diferenciadas e de alta qualidade foi lançada em 2014, na cidade de Votuporanga, interior de São Paulo. No ano de 2017, a empresa entrou para o Franchising e conta atualmente com 16 pontos

A primeira loja Peti Cake em Mato Grosso do Sul, foi inaugurada em julho, em Campo Grande, e claro, foi sucesso total. E em Três Lagoas não deve ser diferente, além disso, novas instalações são previstas, como por exemplo, na cidade de Águas Claras- DF. De acordo com Liara, a abertura faz parte do plano nacional de expansão pelo sistema de franquias, que prevê um total de 60 operações em dois anos.

Em Três Lagoas, a loja estará na avenida Eloy Chaves, n° 980 – Centro. O horário de funcionamento é de terça a domingo, das 14h às 23h.

Você pode Acompanhar a Petit Cake nas redes sociais:

Facebook: @petitcakeoficial

Instagram: @petitcakeoficial


Liara Souza, fundadora da Petit Cake, com o carro-chefe do negócio: a taça suja (Foto: Divulgação)


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.