No local da apreensão os federais encontraram um Gol, que estava carregado de cloridrato de cocaína. A droga estava escondida no para-choque dianteiro. Na oficina também tinha um Fiat Strada, que faria o papel de batedor

A Polícia Federal prendeu hoje (22) em Ponta Porã, dois homens com 42 quilos e 500 gramas de cocaína. A droga seria levada pela dupla até a cidade de Bataguassu. A ação policial ocorreu por volta das 18 horas, quando policiais federais foram até uma oficina, no bairro Marambaia, após informação de que haveria um veículo em manutenção carregado com droga.


No local os federais encontraram um Gol, que estava carregado de cloridrato de cocaína. A droga estava escondida no para-choque dianteiro. Na oficina também tinha um Fiat Strada, que faria o papel de batedor.

Os veículos foram apreendidos e levados para a Delegacia da PF junto com os presos que não tiveram os nomes divulgados. Depois de serem indiciados por tráfico de drogas eles foram mandados para o Estabelecimento Penal Ricardo Brandão, onde vão aguardar presos o julgamento.

Comentários