14/02/2019 07h14

Federais saíram da Superintendência da Polícia Federal logo cedo e cumprem mandado em empresa de design

Campo Grande News

Agentes da Polícia Federal deflagraram uma operação a mando do Ministério Público Federal e cumprem mandados de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (14), em Campo Grande. A PF cumpre um dos mandados em uma empresa de design que já prestou serviço para a Caravana da Saúde.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, a operação a mando do MPE é para apurar fraude em licitação, desvio de verba e superfaturamento. Agentes saíram da sede da PF logo pela manhã para cumprir mandados de busca e apreensão.

Uma camionete Amarok descaracterizada de cor branca saiu primeiro da sede com vários agentes. Em seguida, uma viatura caracterizada e com o giroflex ligado, com quatro agentes federais e um da CGU (Controladoria Geral da União) se dirigiu até o endereço da empresa Think Service Design, na rua Imbé, bairro Cidade Jardim – próximo ao Parque dos Poderes.

A empresa prestou serviço para o Governo do Estado, desenvolvendo materiais informativos para a Caravana da Saúde. Até o momento, ninguém atendeu os federais que chamaram um chaveiro para abrir a porta.

Policiais saíram por volta das 7h da sede da Polícia Federal para cumprir os mandados. (Foto: Henrique Kawaminami)

Comentários