17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

PF prende homem por tráfico de drogas em Três Lagoas

15/08/2014 17h36 – Atualizado em 15/08/2014 17h36

Ele conseguiu fugir de abordagem da PF no começo da semana, dispensou porção de cocaína, mas foi preso quando se encontrava em casa, ontem

Assessoria

Policiais da delegacia de Polícia Federal em Três Lagoas prenderam, na quinta-feira (14), um homem de 24 anos por envolvimento no tráfico de drogas na região da avenida Filinto Muller, conhecida como “cracolândia”.

Na segunda-feira (11), ao ser abordado pelos policiais federais em seu veículo, na circular da Primeira Lagoa, o preso desobedeceu à ordem de parada e se evadiu do local, dispensando pela janela do carro certa quantidade de cocaína, que foi encontrada logo em seguida pelos policiais.

Na data de ontem, de posse de mandados de busca e apreensão e de prisão expedidos pela Segunda Vara Criminal de Três Lagoas – MS, os policiais encontraram o suspeito em sua casa e efetuaram sua prisão.

O preso foi indiciado por tráfico de drogas e posteriormente encaminhado ao presídio local, onde se encontra à disposição da justiça. (PF/TLS)

A porção de cocaína apreendida pela PF, logo após o acusada ter dispensado o volume e fugido na Primeira Lagoa (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.