34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PHS e PTdoB apóiam PMDB em troca de vagas de vereador

27/03/2012 17h08 – Atualizado em 27/03/2012 17h08

Dirigentes do PHS e PTdoB se reúnem com presidente do PMDB

Após reunião com deputado, nanicos manifestam apoio à reeleição de Márcia Moura em troca de respaldo a pré-candidatos à Câmara

Edmir Conceição*

Mais dois partidos confirmaram apoio à pré-candidatura de Márcia Moura. Os presidentes do PHS e do PTdoB se reuniram com o deputado Eduardo Rocha (PMDB) no gabinete do vereador Fernando Milan, na Câmara de Três Lagoas para apresentar propostas e confirmar o apoio à reeleição. Em troca, os nanicos querem respaldo aos pré-candidatos a vereador.

De acordo o deputado Eduardo Rocha, o presidente do PHS, Claumir Silveira Gomes, confirmou apoio. “Devido ao partido ter participado conosco das últimas eleições, já firmamos acordo, onde estaremos montando uma chapa com os demais partidos para apoiarmos os seis pré-candidatos a vereador do partido”, disse Eduardo Rocha.

O presidente do PTdoB, Luis Alberto Santos, também se reuniu com o deputado para firmar pacto de apoio à pré-candidata Márcia Moura. “Também fechamos com o partido o apoio para três pré-candidatos a vereador. Após uma reunião com estas pessoas, discutiremos a estrutura de campanha e participação na Administração Municipal”, finalizou o deputado.

O deputado Eduardo Rocha, desde que foi reconduzido ao comando do PMDB, intensifica articulações para ampliar o arco de aliança em torno da pré-candidatura da prefeitura Márcia Moura.

(*) Com informações da assessoria do deputado Eduardo Rocha

Rocha amarra apoio de dirigentes do PHS e PTdoB

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.