22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Picerni tem problemas para montar o time do Palmeiras

15/11/2006 14h56 – Atualizado em 15/11/2006 14h56

Estadão.com

  

Não foi nesta quarta-feira que o técnico Jair Picerni conseguiu montar o time do Palmeiras para a partida do próximo domingo, contra o Juventude, pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Por causa da ausência de alguns jogadores no treino realizado no CT da Barra Funda, o treinador não conseguiu encontrar um substituto para Edmundo, que está suspenso.

O meia Marcinho, que se recupera de uma lesão muscular, deu apenas algumas voltas ao redor gramado. Ele deve retornar aos trabalhos com bola na quinta-feira. Já o chileno Valdívia, elogiado por Picerni nas últimas partidas, está defendendo a seleção chilena, que nesta quarta realiza um amistoso contra o Paraguai.

Por sua vez, Juninho Paulista foi poupado e apenas realizou exercícios físicos. O mesmo aconteceu com o zagueiro Nem, que se machucou na partida contra o Botafogo. Além disso, o atacante Enílton deixou o treino logo no começo por causa de dores musculares – ele deve voltar a treinar na quinta.

“Vamos aguardar para analisar as opções. Não posso dizer muita coisa com o treino desta quarta. Vamos esperar pelo retorno de alguns jogadores para poder definir o time”, contou Jair Picerni. “De momento, só quero que a equipe demonstre um pouco mais de pegada fora de casa, marcando o adversário desde o começo.”

Com mais duas vitórias, o Palmeiras garante a permanência na primeira divisão, independente dos outros resultados. Pela programação da diretoria, a equipe retornará aos treinamentos na manhã da quinta-feira

.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.