20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Pilha de enlatados cai e fere cliente em supermercado de Três Lagoas

23/10/2015 12h09 – Atualizado em 23/10/2015 12h09

Vítima fazia compras quando as latas despencaram. Ela precisou ser encaminhada ao hospital para receber atendimento médico.

Lucas Gustavo

Em Três Lagoas, uma jovem de 24 anos teve ferimentos no nariz ao ser atingida por uma pilha de leite condensados em um supermercado. O estabelecimento fica na avenida Clodoaldo Garcia e a mulher fazia compras quando as latas despencaram. Ela precisou ser encaminhada ao hospital para receber atendimento médico. O fato aconteceu por volta das 19h30 de ontem (22) e a vítima alega que os produtos estavam em excesso e desorganizados na prateleira.

A jovem compareceu à Polícia Civil e prestou queixa do ocorrido. O delegado Rodrigo Sperancin Lopes qualificou o caso como lesão corporal culposa. Por telefone, o Perfil News conversou com o gerente do supermercado. Ele, que desconhecia a abertura do boletim de ocorrência, confirmou o incidente.

‘’O imprevisto aconteceu em um momento de desatenção da cliente. Ela recusou a ajuda dos funcionários e preferiu ir ao pronto socorro acompanhada do marido. Estamos à disposição da vítima para prestar todo auxílio que for necessário’’, relatou o gerente à reportagem.

Em nota, o hospital Nossa Senhora Auxiliadora informou que a paciente foi liberada depois de ser medicada. A Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) investiga o caso.

Vítima foi atendida no hospital Nossa Senhora Auxiliadora. (Foto: Arquivo/Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.