23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Piloto catarinense vencedor disputará prova em Três Lagoas

11/04/2014 18h31 – Atualizado em 11/04/2014 18h31

Com 25 anos de experiência, o piloto acaba de vencer a segunda etapa do campeonato catarinense de motocross e vem seguro para competir no Arena Mix

Léo Lima

O experiente piloto catarinense Richard Berois chegou na quinta-feira (10) à noite em Três Lagoas para participar da abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross que acontece amanhã (12) e domingo (13), na nova pista construída no Arena Mix. Segundo ele, veio para competir e, de preferência, ganhar o primeiro lugar.

Com 25 anos “de estrada”, Richard acredita que poderá se situar entre os primeiros colocados e tem confiança de que poderá vencer a disputa. “Acabei de vencer uma prova em Santa Catarina [Rio Negrinho) em minha categoria [MX3] e pretendo ganhar aqui também”, declara.

A prova do campeonato catarinense foi realizada há cerca de uma semana atrás e Berois disputou a segunda etapa com mais quatro concorrentes, na final.

Professor de motociclismo, Richard trouxe para competir na mesma categoria (MX3-450cc) também em Três Lagoas outros dois pilotos em sua equipe. “São alunos que tem grande potencial”, assegura.

Sua melhor colocação no Brasileiro de Motocross foi um segundo lugar no ano passado. Utiliza uma moto KTM austríaca nas competições.

Ele também elogiou a estrutura do espaço, a reformulação da pista e a organização do evento. “Temos uma boa estrutura aqui”, resumiu.

No box da equipe, Richard aguarda a hora dos treinos livres para pela primeira vez provar a pista (Foto: Léo Lima)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.