20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Piloto da equipe ASATREM conquista 1º lugar em Brasilândia

29/04/2013 15h20 – Atualizado em 29/04/2013 15h20

O Governo Municipal proporcionou diversos eventos para a população, entre eles o Motocross

A Copa IMS SP/MS, teve inicio em fevereiro deste ano em Paulicéia/SP, a 2ª etapa aconteceu em Valparaiso/SP, a 3ª etapa em Brasilandia/MS e a próxima sera na cidade paulista de Tupi Paulista/SP

Ricardo Mendes

No último domingo dia 28 de abril, a convite do prefeito de Brasilândia e também piloto de MotoCross Jorge Diogo, a Associação dos Amigos Treslagoenses de Motocross – ASATREM, participou em Brasilândia/MS na 3ª etapa da Copa IMS São Paulo/Mato Grosso do Sul.

Fazendo alusão ao aniversário de 48 anos de emancipação política e administrativa de Brasilândia, o Governo Municipal proporcionou diversos eventos para a população, e o MotoCross foi uma deles.

Segundo o presidente da ASATREM, Toniel Carlos Fernandes, a equipe conquistou várias posições como: 3º, 4º, e 5º lugar, mas foi o piloto treslagoense Maylon Lini, quem subiu no 1º lugar no pódio da categoria Iniciantes Motocicletas Importadas, e é o líder da categoria na Copa, disse Toniel.

Maylon também conhecido no meio do MotoCross como MP4, tem 14 anos de idade, e cursa do 1º ano do ensino médio da escola JOMAP, e pratica MotoCross há um ano, e vem se destacando nas competições que participa.

A Copa IMS São Paulo/Mato Grosso do Sul, teve inicio em fevereiro deste ano em Paulicéia/SP, a 2ª etapa aconteceu em Valparaiso/SP, a 3ª etapa em Brasilandia/MS e segue nas cidades de: Tupi Paulista/SP, Monte Castelo/SP, Junqueirópolis/SP, Adamantina/SP e Tupã/SP, e a final acontecerá em Três Lagoas em dezembro, totalizando 9 etapas.

O piloto treslagoense Maylon Lini, quem subiu no 1º lugar no pódio da categoria Iniciantes Motocicletas Importadas (Foto: ASATREM)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.