18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

“Pinga” quase morre com facadas, após tentar matar “Baiano” a pauladas, na Vila Piloto V

25/11/2014 08h51 – Atualizado em 25/11/2014 08h51

“Pinga” quase morre com facadas, após tentar matar “Baiano” a pauladas

O entrevero aconteceu na noite de ontem, durante cachaçada em uma casa na Vila Piloto V, após discussão entre os envolvidos

Léo Lima com informações

Uma discussão seguida de agressões físicas por pouco não se transformou em homicídio, na noite de segunda-feira (24), em uma residência localizada na rua Taufic Farran, no bairro Vila Piloto V, em Três Lagoas.

Consta em boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no mesmo dia dos acontecimentos que, por volta das 22 horas de ontem, no referido endereço, Ricardo Luz da Silva de Lima, de 23 anos, conhecido como “Pinga”, que já possui várias passagens pela polícia por crimes de furto e lesão corporal, sofreu tentativa de homicídio, após discussão com um colega de cachaçada.

De acordo com a Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), os “amigos” ingeriam bebidas alcoólicas na casa de “Baiano”, identificado como o sergipano Alberto Viana Bispo, de 39 anos. Em dado momento teve início uma discussão, onde “Pinga” se apoderou de um pedaço de madeira e desferiu pauladas em “Baiano”, atingindo-o em várias partes do corpo.

REVIDE

Revoltado, a primeira vítima revidou o ataque, após ter adentrado em sua residência e se apoderado de uma faca de 15 centímetros. Armado, “Baiano” se vingou do ataque que sofreu, aplicando vários golpes em “Pinga”, atingindo este na perna direita, braço e ombro esquerdo. Os golpes foram tão violentos que a faca chegou a entortar.

Depois do revide, “Baiano” se evadiu do local, tomando rumo ignorado. A guarnição da Rotai realizou buscas pelas redondezas, mas não conseguiu encontrar Bispo.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu o jovem até às UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A Rotai foi chamada, assim como o SAMU que atendeu

Socorrista do SAMU coleta informações sobre a vítima e em seguida a encaminha para a UPA (Foto: Marco Campos)

“Pinga” quase morre com facadas, após tentar matar “Baiano” a pauladas, na Vila Piloto V

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.