33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Pintor três-lagoense é eletrocutado e cai de 6 metros de altura

01/10/2015 16h20 – Atualizado em 01/10/2015 16h20

Trabalhador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital Auxiliadora. Vítima teve queimaduras de segundo grau

Lucas Gustavo

Continua em observação médica, no hospital Nossa Senhora Auxiliadora, de Três Lagoas, o pintor Jorge dos Santos, de 39 anos, atingido por uma descarga elétrica na manhã desta quinta-feira (1). Ele trabalhava em um telhado quando o cabo de seu rolo de pintura encostou em um fio de alta tensão. Devido ao choque, o homem caiu de uma altura de seis metros. O acidente aconteceu em um estabelecimento comercial da rua Elmano Soares, no bairro Santo André.

Profissionais do Corpo de Bombeiros, que socorreram o pintor ao hospital, disseram ao Perfil News que ele sofreu queimaduras de segundo grau no braço esquerdo e no peito. Ainda de acordo com os militares, o trabalhador esteve consciente durante e após o atendimento.

Em contato com o Auxiliadora, a equipe de reportagem foi informada que o homem permanece acordado. Ele foi medicado, submetido a exames e aguarda alta médica na sala de emergência.

Homem foi levado ao hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiros. (Foto: Arquivo/Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.