27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Pistola de calibre 9 milímetros e munições foram apreendidas pelo DOF durante a Operação Hórus

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de sexta-feira, uma Pistola da marca Ruger, de calibre 9mm com seis munições intactas, do mesmo calibre. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante uma abordagem policial na região de Ponta Porã.

]Os militares abordaram um veículo Taxi que seguia de Ponta Porã para Dourados (MS). Durante as buscas pessoais localizou-se a arma de fogo com o passageiro. O homem de 37 anos de idade contou que reside em Uberaba (MG), mas que trabalha em uma propriedade rural no município de Ponta Porã e que comprou a arma de fogo, há um ano, para sua defesa pessoal.


A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.