32.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Pistoleiros executam oficial da Marinha paraguaia

Imagens de um circuito fechado de câmeras flagra o momento em dois carros com homens fortemente armados abrem fogo contra a vítima

O capitão Humberto Ismael Fleitas Giménez de 49 anos, chefe do Estado-Maior do Arsenal da Marinha do Paraguai, foi assassinado na manhã de terça-feira (28), na rua na rua Rogelio Benítez, no bairro de San Miguel em San Lorenzo, na região metropolitana de Assunção.

Pistoleiros executam oficial da Marinha paraguaia


Imagens de um circuito fechado de câmeras flagra o momento em dois carros com homens fortemente armados, bloqueiam a passagem do veículo do oficial e três atiradores descem e abrem fogo contra a vítima.


Humberto Ismael Fleitas Giménez estava em um Nissan Sentra com placas XAS 083 e ainda tentou fugir dos criminosos antes de ser morto, mas como havia dois carros um na frente e outra atrás dele, não teve tempo de reação.

Pistoleiros executam oficial da Marinha paraguaia


Havia cerca de uma hora o oficial tinha conseguido escapar de um atentado ao ser alertado por vizinhos homens suspeitos estavam rondando a região. Nas proximidades mora também o ministro do Interior do Paraguai Arnaldo Giuzzio e por algum tempo a segurança foi reforçada e câmeras de segurança instaladas.


Todas as forças policiais da Capital Paraguai estão empenhada nas buscas dos suspeitos da execução do oficial. O trabalho de perícia terminou há pouco e o policiamento é ostensivo no Departamento Central.

(*) Antonio Coca

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.