25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Placas e faixas para serem utilizadas na manifestação estão sendo vendidas na Gold

10/03/2016 15h23 – Atualizado em 10/03/2016 15h23

A manifestação contra a corrupção e contra o governo petista acontecerá no dia 13 de março, com início em frente à Igreja Matriz

Ricardo Ojeda

A manifestação contra a corrupção que será realizada nas principais capitais e em vários municípios brasileiros que será realizada no próximo domingo 13 de março já está mobilizando milhões de pessoas através das redes sociais e de vários órgãos de imprensa.

Em Três Lagoas, a empresária Sayuri Baez, que tem uma empresa de comunicação visual também já aderiu ao movimento de forma antecipada. Para colaborar com os participantes do movimento, por conta própria mandou confeccionar vários modelos e medidas de placas com frase contra a corrupção e o governo petista da presidente Dilma Roussef.

As placas, com os dizeres “Fora Dilma” e “Fora PT” estão sendo produzidas pela empresa Gold Comunicação Visual. Os valores, de acordo com a empresaria cobre apenas o custo do material, sai por R$ 15 cada placa. “Queremos que seja uma manifestação padronizada”.

Ao todo são vários modelos com frases diferentes. Sayuri ressalva que quem quiser encomendar em grande quantidade deverá ser feito até na sexta-feira pela manhã, devido o tempo para a confecção do material. Se algum cliente quiser fazer uma arte diferenciada pode procurar a empresa, na avenida Filinto Müller, número 3021, ou agendar pelos telefones: (67) 3521-3446 – 9965-0420.

MANIFESTAÇÃO

A manifestação acontecerá no dia 13 de março. Os manifestantes se reunirão às 13h em frente à igreja Matriz, com previsão de saída as 13h30 até a Praça Ramez Tebet.

A empresária, Sayuri Baez mostra na tela do seu computador o portfólio de placas que foram produzidas a preço de custo (Fotos: Divulgação)

Modelos de faixas e adesivos para veículos que estão pronto para o dia 13 de março (Foto: Divulgação)

Placas e faixas para serem utilizadas na manifestação estão sendo vendidas na Gold

Placas e faixas para serem utilizadas na manifestação estão sendo vendidas na Gold

Empresários que vão participar da manifestação de domingo também podem sugerir modelos de faixas e placas (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.