27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Plano de ação do Sebrae atende 21 municípios do Estado

08/03/2012 16h01 – Atualizado em 08/03/2012 16h01

Sebrae atende municípios do Estado através de plano de ação

A cidade de Selvíria é o primeiro município a receber o evento

Adriano Vialle

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, (Sebrae), apresenta plano de ações de 21 municípios na região do bolsão norteando o desenvolvimento de municípios com menos de 50 mil habitantes, identificando necessidades e potencialidades destacando os objetivos do Prolocal (Projeto de Apoio ao Desenvolvimento Econômico dos Municípios).

A primeira cidade que irá receber o projeto será o município de Selvíria. O evento acontece às 18h30, na Câmara Municipal.

PROLOCAL

Há nove meses demonstra resultados para o desenvolvimento de municípios do Estado.

Mais de mil palestras foram dadas por meio do incentivo e desenvolvimento regional e contabilizando cerca de 300 entrevistas com representantes locais apontando as necessidade e potencialidades de cada município.

ATENDIMENTOS

Este projeto demonstrou aumento de 58% de formalizações nas cidades participantes e quatro mil atendimentos atendendo empreendedores individuais nos municípios.

CRONOGRAMA

Em março, o Sebrae lança os mapas de oportunidades e os planos de ações do Prolocal nas cidades de Inocência, no dia 14; Aparecida do Taboado e Chapadão do Sul, 15, Costa Rica, 16, Ribas do Rio Pardo, 21 e Rio Negro para fechar o mês, no dia 31 de março.

Sebrae apresenta plano de ações para 21 municípios do estado de Mato Grosso do Sul
Foto: Arquivo/Perfil News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.