28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Plano de Mobilidade urbana será discutido nessa quinta

07/06/2017 16h15

Cerimônia será realizado no plenário da Câmara Municipal de Três Lagoas

Flávio Veras

Será realizado, nessa quinta-feira (8), audiência pública para discussão do Plano de Mobilidade Urbana de Três Lagoas. O evento tem início e será realizada no plenário da Câmara municipal da cidade, as 19H. O decreto para realização da cerimonia, foi assinado pelo prefeito Ângelo Guerreiro no último dia 5 de junho e publicado no diário oficial de hoje (7).

De acordo com o decreto, “o encontro tem como objetivo específico a obtenção de dados, subsídios, informações, sugestões e críticas sobre o objeto do edital de convocação, com vistas a democratizar, conferir transparência e assegurar a participação popular na gestão da cidade”.

Ainda de acordo com o documento, a sessão será de livre acesso a qualquer pessoa, bem como aos meios de comunicação, levando em conta a limitações físicas do local. No entanto, os interessados terão que dar o nome, endereço, telefone e fax, e-mail e o nome da pessoa jurídica, pública ou privada, que representa, se for o caso.

A Audiência Pública terá a seguinte ordem: “formação da Mesa Diretora, apresentação dos objetivos e regras de funcionamento da audiência, exposição técnica, pelo responsável pela ação, projeto ou plano em análise, formulação e encaminhamento das perguntas e sugestões, leitura dos questionamentos e resposta, encerramento com a leitura resumida dos pontos principais da Audiência”, informou.

Evento será realizado na Câmara Municipal (Foto: Reprodução)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.