27.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Planta da Nouryon em Três Lagoas completa dois mil dias sem acidentes com afastamento

A conquista é resultado do comprometimento das equipes com a segurança, por meio de treinamentos, inspeções e um comportamento seguro diário nas unidades

A planta da Nouryon, líder global em especialidades químicas, localizada em Três Lagoas (MS) – Rodovia BR158 km 232 -, completou 2.000 dias sem acidentes com afastamento, na última sexta-feira, dia 17 de abril.

De acordo com Mauricio Henriques, gerente da planta, essa conquista é resultado do comprometimento das equipes com a segurança, por meio de treinamentos, inspeções e um comportamento seguro diário nas unidades. “Vamos continuar focados na nossa maior meta: zero acidentes”, afirma.

A Nouryon também é líder do setor em termos de segurança, sustentabilidade e confiabilidade. “Esforçarmo-nos para sermos especialistas no que fazemos e melhorar continuamente a nossa maneira de trabalhar. Tudo isso nos permite manter a nossa posição de liderança e fornecer produtos e suporte para os nossos parceiros”, finaliza Henriques. 

Sobre a Nouryon

Somos uma líder global em especialidades químicas. Indústrias de todo o mundo utilizam os nossos produtos químicos, que são essenciais para a fabricação de produtos como papel, plásticos, materiais de construção, alimentos, produtos farmacêuticos e itens para cuidados pessoais. Graças aos nossos quase 400 anos de história, a dedicação de nossos 10.000 colaboradores e o nosso compromisso mútuo com o crescimento dos negócios, um forte desempenho financeiro, segurança, sustentabilidade e inovação, criamos uma empresa de nível internacional e construímos fortes parcerias com os nossos clientes. Possuímos atividades em mais de 80 países e o nosso portfólio inclui as principais marcas do mercado, tais como a Eka, Dissolvine, Trigonox e a Berol.

(*) G&A Comunicação – Karen Feldman Cohen 

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.