23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Plantação de maconha é encontrada após mandado de busca e apreensão

01/10/2015 09h38 – Atualizado em 01/10/2015 09h38

Polícia acredita que essa modalidade pode estar sendo praticada em outros pontos da cidade, devido ao aumento das ações da PM,e Polícia Civil

Da Redação

O Mandado de Busca e apreensão expedido pelo juiz Anderson Royer interrompeu um “promissor” cultivo de maconha na rua Dos Lírios (Flamboyant) em Chapadão do Sul. Depois que agentes do NOTII (Núcleo de Operações Táticas e Investigações do Interior) entraram na residência foi localizado a planta já cortada, confirmando que as folhas já tinham sido transformadas – provavelmente – em cigarros.

Ela foi cultivada num balde com bastante adubo e cuidados necessários para o desenvolvimento. Esta modalidade de crime (plantio) pode estar sendo praticada em outros pontos da cidade devido ao aumento das ações ostensivas das polícias Civil e Militar em Chapadão do Sul.

Sementes da Cannabis Sativa estavam acondicionadas num pote de condimento, dentro do armário. Num dos cômodos, na gaveta do guarda-roupas, foi encontrado um projetil de arma de fogo calibre 22 intacto. O cinzeiro armazenava uma bituca de cigarro de maconha.

A equipe do NOTTI ainda estava na residência quando chegou um dos acusados e o proprietário do imóvel. Num celular apreendido estavam postadas fotografias do pé de maconha.

(*)Chapadense News

Essa prática pode estar ocorrendo em outros pontos da cidade para usuários escapar da repressão policial (Foto:Reprodução)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.