25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM apreende 500 esferas de haxixe e fecha local de venda de drogas em MS

29/12/2012 09h31 – Atualizado em 29/12/2012 09h31

PM apreende 500 esferas de haxixe e fecha local de venda de drogas em MS

Ponto foi desativado por uma equipe de militares na noite de sexta-feira. Homem que administrava o local foi preso suspeito de tráfico de drogas.

Da Redação

A Polícia Militar apreendeu 500 esferas de haxixe e 39 papelotes de cocaína em um ponto de venda de drogas fechado na noite de sexta-feira, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Um homem de 20 anos foi preso no local suspeito de tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, a equipe chegou até o local depois de receber uma denúncia anônima dizendo que uma bolsa havia sido abandonada em um terreno baldio. Os militares chegaram ao local e encontraram cocaína dentro do objeto.

Os policiais também acharam uma conta de luz, seguiram até o endereço indicado na cobrança e encontraram a mulher do suspeito. Ela indicou onde era o ponto de venda de drogas em que marido estava. Por ser suspeita de cometer roubos, furtos e tráfico de drogas, a mulher foi presa.

De acordo com a PM, o homem não estava no local no momento da abordagem, mas foi achado minutos depois na região. Dentro do local onde a droga era vendida foram achados também talão de cheques, dois cartões bancários e uma licença de veículo.

O casal foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde o caso foi registrado.

(*) Com informações de G1 MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.