27.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

PM apreende acusado de roubo com simulacro de pistola

24/10/2013 14h17 – Atualizado em 24/10/2013 14h17

PM apreende acusado de roubo com simulacro de pistola, no Jardim Colibri

Policiais militares de Campo Grande apreenderam um adolescente de 17 anos acusado de assaltar um taxista. O autor teria utilizado um simulacro de pistola e uma faca, na ação

Da Redação

Policiais militares do 10° Batalhão (Pelotão Jockey Club), hoje (24) por volta da 01h30min, lograram êxito na apreensão de um adolescente de 17 anos acusado de ter assaltado um taxista, na Avenida Guaicurus, Jardim Colibri. O autor teria utilizado um simulacro de pistola e uma faca, na ação.

Os policiais militares ouviram a ocorrência transmitida pelo Ciops, relatando que um taxista havia sofrido um assalto na avenida Guaicurus, próximo ao Museu José Antonio Pereira e o autor trajava casaco cinza, short jeans, tênis branco e estaria portando uma arma de fogo e uma faca, o qual ameaçou a vitima subtraindo-lhe dois celulares e aproximadamente quatrocentos reais.

Diante dessas informações os policiais militares saíram em diligências logrando êxito em localizar o acusado com as características repassadas, na rua Cascais, Vila Pioneira. Durante a abordagem foram localizados em posse do suspeito os dois celulares da vítima e quatrocentos e dezessete reais em espécie. O autor, de pronto, indicou à guarnição onde havia escondido o simulacro de pistola e a faca utilizada. Diante da situação o adolescente foi encaminhado pelos policiais militares à Delegacia do bairro Piratininga, juntamente com os materiais apreendidos, para demais providências.

(*)Com informações de PM MS

O adolescente foi encaminhado pelos policiais militares à Delegacia do bairro Piratininga, juntamente com os materiais apreendidos, para demais providências (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.