Após ser cercado pela polícia, motorista abandona veículo com 930kg de maconha; cerco ocorreu após denúncia anônima

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Três Lagoas a realizar hoje, 20, uma das maiores apreensões de drogas da região.

Após receber informação, na noite de ontem, 19, de que cinco veículos estavam próximos à Eldorado Brasil em atitude suspeita, a equipe da Polícia Militar de Selvíria se deslocou para abordar os veículos suspeitos.

Enquanto estavam a caminho, viram três dos cinco carros mencionados na denúncia na estrada. Apesar de dar ordem de parada, os veículos fugiram sentido Selvíria.

Um dos veículos, uma caminhonete Hilux branca com placas de Dourados, estava com a carroceria carregada de maconha. Na rotatória da cidade, em frente ao posto e combustível Novo Mato Grosso, o veículo seguiu sentido Inocência pela MS-444.

Apesar da perseguição, a polícia não conseguiu acompanhar o carro, que estava em alta velocidade. Após realizar o cerco na cidade os policiais encontraram a caminhonete abandonada e carregada de droga na estrada MS-444.

Segundo o Coronel Ênio de Souza, Comandante do 2º BPM, trata-se de uma das maiores apreensões de droga da região. “O ano já começou quente”, disse. Foram pesados 930kg de maconha. Ninguém foi preso.

*atualizada às 10h37.

Comentários