23.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

PM apreende dois adolescentes por furto de motocicleta e tráfico de drogas

21/08/2014 15h03 – Atualizado em 21/08/2014 15h03

PM apreende dois adolescentes por furto de motocicleta e tráfico de drogas

Nesta última quinta-feira (21/08), por volta das 08h00, a Polícia Militar de Paranaíba logrou êxito em apreender dois adolescentes, de 16 e 17 anos, por furto de motocicleta e tráfico de drogas. Os policiais militares foram informados que na região do Alto Santana havia dois jovens em uma motocicleta

Da Redação

Nesta última quinta-feira (21/08), por volta das 08h00, a Polícia Militar de Paranaíba logrou êxito em apreender dois adolescentes, de 16 e 17 anos, por furto de motocicleta e tráfico de drogas. Os policiais militares foram informados que na região do Alto Santana havia dois jovens em uma motocicleta, possivelmente furtada. Imediatamente os policiais deslocaram até a região e lograram êxito em localizar os suspeitos, de posse de uma motocicleta Honda, de cor vermelha.

Durante a abordagem foi verificado que a placa de identificação da motocicleta se encontrava adulterada, sendo constatado no S.I.G.O. que a mesma é produto de furto. Já na busca pessoal, foi encontrada uma porção de maconha no bolso da calça de um dos adolescentes.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão aos adolescentes e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

(*)Com informação de Policia Militar

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.