20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

PM apreende dois revólveres e munições com adolescente em Campo Grande

30/08/2014 10h13 – Atualizado em 30/08/2014 10h13

Os Policiais encontraram um revólver sem marca aparente calibre 38 com seis munições intactas do mesmo calibre e outro revólver da marca Rossi calibre 38 com três munições intactas do mesmo calibre

Da Redação

Policiais Militares do 10º BPM (Força Tática), na tarde desta sexta-feira (29), apreenderam dois revólveres e munições com um adolescente, na rua Ariquemes Rocha Galvão, no bairro Vespasiano Martins.

Os Policiais Militares foram acionados via CIOPS (190/193) para abordar um indivíduo que estaria portando duas armas de fogo na rua Jandi no bairro Morada do Sol, a guarnição policial foi até o local e não localizou o suspeito.

Durante rondas no bairro Vespasiano Martins os PM´s visualizaram um indivíduo com as mesmas características que o CIOPS havia informado anteriormente em um quintal de uma residência. Em contato com o proprietário da residência, o mesmo permitiu a entrada dos PM`s no local e abordaram o indivíduo suspeito, um adolescente de 17 anos, que apresentou nervosismo aparente, porém com ele nada foi encontrado.

Os PM´s realizaram buscas na residência e dentro de uma caixa de gordura localizaram dois revólveres, um revólver sem marca aparente calibre 38 com seis munições intactas do mesmo calibre e outro revólver da marca Rossi calibre 38 com três munições intactas do mesmo calibre. Questionado sobre os armamentos, o adolescente informou que eram de sua propriedade, não possuindo porte e nem registro de ambas.

O adolescente e os armamentos apreendidos foram encaminhados à DEAIJ para providências.

(*) Com informações de Assecom PM MS

O adolescente e os armamentos apreendidos foram encaminhados à DEAIJ para providências (Foto: Divulgação/PM MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.