32.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

PM apreende drogas e prende duas pessoas em Chapadão do Sul

18/04/2013 11h23 – Atualizado em 18/04/2013 11h23

PM apreende drogas, objetos furtados e prende duas pessoas em Chapadão do Sul

Da Redação

A Polícia Militar de Chapadão do Sul prendeu em flagrante Júlio Júnior de Abreu e Cícero Nascimento da Silva por receptação de objetos furtados, furto e porte de drogas. Com eles foram encontrados equipamentos eletrônicos e um relógio roubado da Loja Gazin. A prisão dos criminosos começou logo no final da tarde de hoje quando uma guarnição do COB (Comando de Operações do Bolsão) fazia buscas nas imediações do Clube Paineiras em Busca de uma moto. Dois homens foram presos fumando crack no meio do mato. Na volta para o quartel o soldado Alencar prendeu Cícero na rua, desencadeando uma operação policial ainda em curso por vários pontos suspeitos da cidade.

Cícero “entregou” tudo, inclusive a participação no ataque á Gazin, na madrugada da última segunda-feira. Júlio era seu cúmplice. O cabo Fernando Carvalheira e os soldados Ulisses e Alencar fizeram diligências por vários locais da cidade em busca de dois computadores que estavam com a dupla. Enquanto a operação seguia seu curso o cabo Adriano coordenava ações pelo rádio. Até mesmo o comandante da PM, tenente Sílvio de Oliveira, seguia para a divisa com Goiás, onde um caminhão suspeito de transportar drogas era interceptado. pppp2

Júlio e Cícero ainda estavam com um tablet, relógio e outros objetos furtados na loja. Papelotes prontos para embalar drogas e sete porções de maconha também foram encontrados pelos policiais. A ação da Polícia Militar poderá resultar na recuperação de outros objetos furtados em Chapadão do Sul pela chinelagem que infesta todos os bairros.

(*) Com informações de O Correio News

A PM de Chapadão do Sul prendeu em flagrante Júlio Júnior de Abreu e Cícero Nascimento da Silva por receptação de objetos furtados, furto e porte de drogas (Foto: O Correio News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.