03/10/2015 10h20 – Atualizado em 03/10/2015 10h20

Ação por terra e ar aconteceu pela primeira vez em Chapadão do Sul

Da Redação

A Polícia Militar realizou a primeira operação da história com utilização de um helicóptero em ações por terra e pelo ar em Chapadão do Sul. Pelo menos 136 tabletes de maconha foram interceptados, prisões efetuadas e milhares de litros de combustível (álcool e diesel) apreendidos numa residência da rua Sertanópolis, no Parque União.

Os policias também cumpriram Mandado de Busca e Apreensão em vários bairros de Chapadão do Sul. A “Operação Carcará” não tem prazo para terminar porque poderá ter outros desdobramentos importantes que podem revelar uma gigantesca rede de distribuição e armazenamento de combustível cuja procedência pode ser criminosa.

PMs fortemente armados se espelharam pelos quatro cantos da cidade de forma simultânea, numa operação coordenada e de excelente resultado. Dois atiradores de elite foram posicionados no helicóptero para dar cobertura nas ações de terra. Moradores de todos os bairros saíram às ruas para ver de perto o trabalho da Polícia Militar. A seguir informações detalhadas da “Operação Carcará”.

(*)Chapadense News

Foram apreendidos aproximadamente 136kg de maconha na operação Carcará (Foto:Divulgação)

Comentários