17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

PM apreende mais de 200 quilos de maconha e 3,8 quilos de skank em Três Lagoas

A Polícia Militar, através de equipes da Força Tática e GETAM apreenderam na noite desta quarta-feira (16), uma grande quantidade de drogas em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 21h30, os policiais teriam recebido denúncias via 190 de que haveria uma grande transação de drogas na BR-262, próximo a entrada da cidade realizada por um velho conhecido do meio policial em um veículo Fiat Uno.

MONITORAMENTO

De posse das informações, os policiais passaram então a monitorar a região, momento em que visualizaram o carro, tendo como passageiro o homem denunciado.

A polícia acompanhou o veículo à distância até uma residência, localizada na Rua K, no Bairro São João, local, onde o suspeito desceu do carro com dois sacos plásticos grandes entrando no imóvel.

EQUIPES DIVIDIDAS

Rapidamente o veículo saiu da casa, fato que fez com que os policiais se dividissem. Enquanto militares ficaram monitorando a casa, outra equipe fez o acompanhamento tático do veículo até uma chácara.

Logo, a equipe da GETAM foi acionada e abordou o veículo, enquanto a Força Tática abordou o acusado no Bairro São João, momento em que ele entregava uma porção de maconha à um usuário.

Ao avistar os policiais, o acusado de tráfico ainda tentou correr, fugindo, porém, logo foi alcançado e preso.

Com o usuários, os policiais apreenderam 18 gramas de maconha e no quarto do autor, havia 24 tabletes de maconha escondidos, pensando cerca de 21 quilos.

MACONHA E SKANK NA CHÁCARA

Dando continuidade a ação, os militares abordaram o caseiro da chácara e entraram no local, encontrando em um dos banheiros da área de lazer mais 218 quilos de maconha e 3,8 quilos de skank (uma droga considerada mais forte do que a maconha).

Questionado sobre as drogas, o caseiro afirmou que seriam do seu compadre, porém, ele não foi localizado.

Todo o material foi apreendido e encaminhado à sede do 2º Batalhão de Polícia Militar.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.