25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM apreende porções de cocaína e cumpre mandado de prisão no Ipiranga

15/04/2014 16h44 – Atualizado em 15/04/2014 16h44

Os jovens estavam em atitude suspeita no bairro Jardim Ipiranga, Campo Grande

Da Redação

Policiais Militares do 10º BPM (Força Tática), na manhã de ontem (14), apreenderam porções de cocaína com três jovens, na rua Francisco Alves Castelo, no bairro Jardim Ipiranga.

Em rondas pela região os Policiais Militares se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas e os abordaram. Com o primeiro indivíduo, um jovem de 26 anos, foi localizada uma porção de cocaína em seu bolso.

Questionado sobre a droga, o jovem informou que comprou a droga do segundo indivíduo, um jovem de 28 anos, em busca pessoal no mesmo, foi localizada uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.022,00 (mil e vinte e dois reais). Este jovem estava com uma motocicleta Honda Bros cor vermelha, os PM´s verificaram o compartimento de ferramentas e lá localizaram mais sete porções de cocaína.

Durante a checagem dos jovens, foi constatado que o irmão do segundo jovem tinha um mandado de prisão em aberto. Os PM´s e os jovens deslocaram até a rua Cumbica, no bairro Vila Aimoré, onde se encontrava o irmão do segundo jovem. No local localizaram o irmão, um jovem de 21 anos, que recebeu voz de prisão por ter um mandado de prisão em seu desfavor.

A droga foi encaminhada ao DENAR e feita à pesagem, totalizando 6,2 g de cocaína (sessenta gramas e dois decigramas)

Diante dos fatos os três jovens foram encaminhados juntamente com a droga apreendida à Depac Piratininga para providências.

(*) Com informações de Assecom PM MS

PM apreende porções de cocaína e cumpre mandado de prisão no Ipiranga

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.